Tensão pré-casamento gera confusão em família e faz irm?

CELEBRIDADES

Tensão pré-casamento gera confusão em família e faz irmã perder posto de madrinha

Date 3 de abril de 2018

Todo mundo sabe que os momentos que precedem um casamento são estressantes para noivos, madrinhas, parentes, e todos que estiverem envolvidos no processo. Nenhuma noiva consegue se livrar do nervosismo pré-matrimonial. Nesses momentos que precedem o casamento, nada pode dar errado. Mas parece que as coisas não andaram muito bem entre duas irmãs e o caso ganhou a internet.

Halfpoint / Shutterstock.com

Tudo começou quando uma noiva e sua irmã se desentenderam na hora das provas de vestidos. A irmã é uma usuária do site Mumsnet, um portal onde pais trocam conhecimentos sobre como lidar com a criação de seus filhos e compartilham experiências do dia-a-dia.

A irmã, que usa o nome de Chooselove no site, resolveu compartilhar sua experiência como madrinha de casamento que não deu muito certo. Na postagem, a moça conta que começou até uma dieta para ficar melhor no vestido de madrinha, mas a dieta não foi como o esperado e ela perguntou para sua irmã se não seria melhor deixar para depois a prova do vestido.

IVASHstudio / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle já escolheu seu vestido de noiva para casamento com Príncipe Harry e assunto virou notícia no Inglaterra

A noiva não gostou nada da mudança proposta por sua irmã, que alegou morar muito longe do lugar onde aconteceria o casamento. A proposta da madrinha era que ela só provasse o vestido em uma data mais próxima do casamento. A noiva se revoltou com a proposta da irmã e madrinha.

Tudo ficou ainda pior quando a noiva questionou a irmã. Ela perguntou se a irmã estava disposta “incondicionalmente” a ser sua madrinha. A resposta foi o ponto final da história. A irmã disse que faria o que estivesse a seu alcance.

MNStudio / Shutterstock.com

O resumo da história é que a irmã foi substituída como madrinha e sua família pediu que ela se desculpasse com a noiva pela atitude. Além de ter saído por baixo na briga da família, ela também recebeu inúmeras críticas dos outros usuários dos sites de pais, onde ela postou o desabafo, mas será mesmo que ela errou?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vestido usado por Luísa Sonza, agora esposa de Whindersson Nunes, tinha 8 mil cristais e pesava 45 quilos