Cachorro rouba a cena de um casamento no momento da foto dos

CELEBRIDADES

Cachorro rouba a cena de um casamento no momento da foto dos noivos

Date April 11, 2018 14:44

O casamento é um momento único na vida de um casal. Tudo é perfeitamente preparado para que não haja nenhuma surpresa negativa e todos se lembrem da cerimonia como algo mágico. Para algumas pessoas, o dia do casamento é o mais esperado da vida toda. Mas nem sempre é possível prever todos os acontecimentos e precisamos lidar com acontecimentos indesejáveis.

Fotografiecor.nl / Shutterstock.com

Esse foi o caso de um casal americano que fez sua cerimônia de casamento para poucas pessoas, com um clima bem descontraído. Eles escolheram celebrar seu momento de união com poucos convidados, no jardim da casa. Foi quando tudo aconteceu de uma forma inesperada para o casal.

No vídeo feito por um dos convidados, podemos ver o casal posando para fotos e se apresentando para os presentes. Mas podemos ver que existem mais alguns convidados inusitados nesta cerimônia. Três cachorros estavam na lista de testemunhas do matrimônio.

Lyudvig Aristarhovich / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: DogTubers: a nova onda é publicar fotos de cachorros como se fossem influenciadores digitais

No momento do vídeo, o noivo segurava as coleiras de dois dos cachorros, os maiores. Tudo corria muito bem enquanto os noivos sorriam para as fotos e os cães pareciam estar se entendendo bem. Ainda tinha mais um cão menor, que parecia ser o mais educado de todos, pois não estava preso. Mas as aparências enganam.

Fi quando chegou o momento que ninguém esperava. O cachorro menor e mais comportado (aparentemente) resolveu virar o centro das atenções da festa. Sem cerimônia alguma, o cão se aproximou do belo vestido branco da noiva e deu aquela “aliviada”. Após fazer xixi no vestido, o cachorro voltou para brincar com os outros, como se nada tivesse acontecido.

No final das contas, não foi um grande desastre, pois os noivos estavam em clima de amor e festa. Todos deram boas gargalhadas e tudo continuou normalmente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Buquê de cachorros! Ao invés de flores, casal aparece com cãezinhos resgatados em cerimônia de casamento