Morador de rua reencontra seus filhos após ajuda de jovem q

CELEBRIDADES

Morador de rua reencontra seus filhos após ajuda de jovem que postou sua história nas redes sociais

Date 11 de abril de 2018

Muitas pessoas dizem que a “nova juventude” não faz nada, que eles só querem saber de redes sociais e não estão nem aí para o resto. Pois alguns exemplos mostram que nem tudo está perdido. A história que aconteceu na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, e vai fazer você pensar um pouco mais sobre como devemos tratar uns aos outros.

Tudo começou quando a jovem Milena Gonçalves, de 19 anos, estava indo comprar um lanche em uma rede de fast food. Milena então percebeu que um homem estava revirando a lixeira em busca de comida. A jovem se chocou com aquela imagem e resolveu comprar um lanche para o rapaz. Naquele momento, os dois começaram a conversar e Milena descobriu um pouco mais sobre a história do morador de rua.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela reuniu todos os seus brinquedos em um bazar e deu uma lição de solidariedade

Cícero Joel, de 47 anos, é pernambucano e vive nas ruas da cidade desde 2014. Segundo a jovem, durante a conversa o morador de rua revelou que estava naquela situação desde que terminou um relacionamento. Cícero se casou com 16 anos. O homem nunca estudou na vida e não sabia ler nem escrever. Ele também contou que ia para um semáforo da cidade todos os dias e pedia dinheiro até conseguir juntar R$12,00, o suficiente para uma marmita. Quando não conseguia o dinheiro, procurava por restos no lixo.

Milena resolveu então compartilhar a história de Cícero nas redes sócias. Ela só não imaginou que a postagem iria se tornar um sucesso. A história já foi compartilhada mais de 16 mil vezes e acabou rendendo bons frutos.

Após o sucesso da postagem, Milena conseguiu colocar Cícero em contato com os dois filhos que ele não via há algum tempo. A jovem, que não se conforma com as pessoas vivendo nas ruas, deu uma lição sobre como podemos ajudar com atitudes simples.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Zeca Pagodinho dá nova aula de humildade e solidariedade durante a Páscoa