Protagonista de "O Outro Lado do Paraíso" fala de celulite

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Protagonista de "O Outro Lado do Paraíso" fala de celulite e autoaceitação: “O mundo só nos vê bela quando a gente se sente assim”

Date March 16, 2018 01:59

A atriz Bianca Bin está arrasando na novela O Outro Lado do Paraíso na pele da vingativa Clara. Na vida real, a bela está muito mais focada em se aceitar para conseguir alcançar a felicidade.

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

Bianca nasceu na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Aos 12 anos ela iniciou seus estudos no teatro. Aos 19 anos ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde estudou na Oficina de Atores da Rede Globo.

No mesmo ano a atriz mostrou que tinha talento e foi chamada para participar da novela Malhação. A atriz foi logo escalada para interpretar uma das personagens principais em seu primeiro trabalho na TV.

Clara :Raquel Cunha

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Barraco em família: Beth terá surto e vai agredir Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

Seu trabalho convenceu os produtores da emissora. Logo no ano seguinte, Bianca foi chamada para fazer a novela Passione. Essa foi sua primeira experiência no horário nobre da emissora. Apesar de ter interpretado um personagem coadjuvante na novela, Bianca teve a chance de trabalhar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira como Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Araci Balabanian, entre outros. Isso fez com que a atriz adquirisse muita experiência durante as gravações dessa novela.

Atualmente a atriz faz a protagonista da novela Do Outro Lado do Paraíso. Em entrevista, Bianca diz não ser como a personagem da novela e que trabalha a autoaceitação na sua vida pessoal. Ela também fala da importância em se sentir bonita e se aceitar na construção da beleza da pessoa.