Artista que virou meme na internet teve sua segunda chance p

CELEBRIDADES

Artista que virou meme na internet teve sua segunda chance para corrigir busto de Cristiano Ronaldo

Date 4 de abril de 2018

Cristiano Ronaldo é um daqueles casos de talento puro que só nascem de tempos em tempos. O português dispensa comentários quando o assunto é futebol ou publicidade. Eleito 5 vezes o melhor jogador do planeta, uma dos mais bem pagos de todos os clubes do mundo, considerado um dos homens mais bonitos pelas fãs, não tem como negar que o "gajo" é um homem bem-sucedido.

Dono de um penteado milimetricamente arrumado, até mesmo durante os jogos, o ilustre filho da Ilha da Madeira já havia recebido quase todo tipo de homenagem. Mas seu povo não o esquece jamais, então uma outra homenagem foi preparada para o rapaz. Aí que começou uma das histórias mais comentadas sobre o jogador.

O jogador foi homenageado com o nome no aeroporto da ilha. Mas só o nome não parecia o suficiente para um craque como ele. Então os administradores do aeroporto decidiram colocar uma estátua do jogador no aeroporto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cristiano Ronaldo construirá um hospital infantil no Chile para tratar crianças de baixa renda

O artista convidado para fazer a obra foi o português Emanuel Santos. Tudo estava indo bem, até que o grande dia chegou. A imprensa do mundo todo foi chamada para cobrir a inauguração do busto do craque português, orgulho dos madeirenses.

Mas quem estava no momento da inauguração do busto acabou tendo uma surpresa maior ainda. O grande astro foi chamado para presenciar o momento da retirada do pano que cobria a obra, porém o que se viu naquele dia foi o nascimento de uma máquina de memes. A estátua de CR7 rodou o mundo em inúmeras imagens cômicas.

Na época, o autor da obra rebateu todas as críticas, mas teve que aguentar as brincadeiras. Mas agora, um ano depois, o artista teve a chance de se redimir e conseguiu. A nova versão da estátua de CR7 foi apresentada, e parece estar à altura do grande jogador.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vovó Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo, passa o final de semana com seus “tesouro