Milagre salvou família que estava dentro de um carro prensado por um caminhão em acidente: “Algo diferente aconteceu”

Celebridades

March 17, 2018 15:36 By Fabiosa

Milagres existem? Para o pai de família Fabiano Falvo, existem sim. E esse teria sido o único motivo para ele e sua família estarem agora vivos para poder compartilhar essa história incrível com todos, depois de terem sobrevivido a um acidente muito grave.

Tudo aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O caminhão causador de todo o transtorno havia sido roubado e estava em fuga quando colidiu com uma ambulância ao tentar fazer um retorno proibido. Após esse acidente, mais dois outros carros colidiram, e isso ocasionou uma série de outros acidentes, que culminou em um engavetamento entre duas carretas e um carro, que era justamente o carro onde se encontrava Fabiano e a sua família.

No total, estavam cinco pessoas no veículo: Fabiano e sua esposa Elaine, seus dois filhos e uma sobrinha. E todos os cinco saíram vivos do acidente, sem nenhum ferimento grave. A esposa de Fabiano desabafou: "Quando bateu o carro foi uma sensação de desespero muito grande. Aquela coisa que você sente que é um pesadelo. Parecia um filme de terror”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher perde a vida em acidente para salvar os filhos e seus órgãos são doados para salvar ainda mais crianças

O policial rodoviário federal Fernando Oliveira aproveitou para destacar a importância do uso do cinto de segurança, que foi provavelmente o que pode ter mantido a salvo toda a família Falvo, já que todos os membros da família usavam o cinto na hora do acidente. Para ele, é um gesto simples, mas que pode fazer toda a diferença em caso de acidentes e salvar vidas.

Mas para Fabiano, o que aconteceu não pode ser explicado como algo normal: “Algo diferente aconteceu. Algo fora da natureza, algo fora das estatísticas”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Roald Dahl inventou um idioma completamente novo para ajudar sua esposa a se comunicar depois que ela teve um acidente vascular cerebral