Você ficará surpreso ao descobrir traços de sua personalidade quando escolher uma dessa

Você ficará surpreso ao descobrir traços de sua personalidade quando escolher uma dessas pedras

Notícias

July 12, 2017 15:41 By Fabiosa

As pedras simbolizam beleza, poder, mistério desde os tempos antigos. Mas elas levam um significado escondido também. Dependendo da pedra que a pessoa gosta, é possível descobrir algo fascinante sobre ela e o momento da vida que ela está vivendo. Escolhe a pedra de seu gosto e aprenda algo novo sobre si mesmo:

 

Pedra número 1

O nome desta pedra é Howlita, conhecida também como Turquesa. Caso você tenha escolhido esta pedra, você vive em grande sintonia com o mundo espiritual e não  somente em vida futura mas também no mundo fantasioso e paranormal.

Pedra número 2

Esta pedra se chama Malaquita e representa pessoas que carregam uma grande esperança no futuro e estão ligadas ao amor ou algo relacionado com seus conflitos internos. Elas precisam aprender a analisar todas as possibilidades de mudança em sua vida, principalmente aquelas que são drásticas.

Pedra número 3

Pedra do sol representa pessoas positivas, altamente otimistas e dinâmicas.  Elas sempre ajudam as pessoas ao seu redor, carregam pensamentos positivos e buscam inspiração em algo. O seu grande nível de otimismo diante das situações difíceis abre novos caminhos e mostra uma luz no fim do túnel para quem estiver precisando.

Pedra número 4

Caso tenha escolhido a pedra chamada Obsidiana lágrima de apache, saiba que você precisa valorizar mais aquilo que tem, sem olhar para ¨grama verde do vizinho¨. Essa pedra também representa mudança e geralmente está ligada aos maus hábitos e rotinas cansativas.

Pedra número 5

A pessoa que se encanta pela pedra chamada Opala sempre procura viver a vida em liberdade, tentando desfrutar de toda sua plenitude. Não tolera agitação da vida cotidiana e correria, busca viver momentos de reflexão e tranquilidade. Sem dúvida o interior dessa pessoa é bem profundo.

Pedra número 6

Quem escolheu a pedra Jaspe dálmata, vive em harmonia consigo mesmo, esbanjando alegria e simplicidade. Sendo pessoa extrovertida e positiva, ele busca conhecer suas diferentes emoções, deixando de lado tudo que não lhe proporciona diversão.