Australiano vende todas as suas posses e decide viajar o mun

NOTÍCIAS

Australiano vende todas as suas posses e decide viajar o mundo ao lado de sua gata de estimação

Date October 17, 2017 19:15

Quem nunca sonhou em vender todas as posses e viver a vida viajando? O australiano Rich East também sonhava com isso e decidiu realizar essa “loucura”

Ele vendeu tudo o que tinha, mas não pode se desfazer de uma coisa: sua gatinha de estimação. Rich então não teve dúvida e decidiu levar Willow, a gata que havia resgatado, em sua aventura.

Veja também: Gatinho é resgatado e ganha nova vida como gato pirata

Tudo começou em maio de 2015 e a dupla já viajou 50 mil quilômetros pela Austrália. “Ela é a melhor companheira de viagens”, diz Rich, que sabe que muita gente acha estranho o fato de ele viajar com um gato. Ele sempre brinca: “Estou tão orgulhoso de Willow, ela é a gata que fez da minha van uma casa e de toda a Austrália o seu quintal.

Eles viajam em uma “campervan” - veículo equipado para fazer o papel de uma casa – há mais de dois anos e Rich diz que Willow se adaptou muito bem à vida na estrada. “Ela está sempre tão relaxada e adora nosso novo estilo de vida”, conta Rich. Os viajantes já passaram por florestas e praias sempre aproveitando o que a natureza tem a oferecer. Mas para a segurança da gata e tranquilidade de seu dono, Willow usa uma coleira com rastreador que permite que Rich saiba onde ela está o tempo todo.

A dupla se adaptou tão bem ao estilo de vida da estrada que não têm planos de terminar a viagem. “Apesar de quase termos voltado para o nosso estado natal, não há sinais de que vamos parar tão cedo”