Novo design de sobrancelha com símbolo de marca esportiva é, no mínimo, estranho

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Novo design de sobrancelha com símbolo de marca esportiva é, no mínimo, estranho

Date October 17, 2017 19:09

Depois dos cílios postiços no nariz, do glitter na língua, além de sobrancelhas “tunadas” - desenhos imitando de penas a tranças, agora a tendência é desenhar o logotipo de uma grande marca no rosto.

A post shared by Jessica (@slayagebyjess) on

Quando você acha que já viu de tudo, blogueiras de moda e maquiagem inventam mais uma. A nova febre nas redes sociais é desenhar o logotipo de uma famosa marca esportiva nas sobrancelhas.

Ninguém sabe bem como ou onde começou a nova “tendência”, mas tudo indica que a coisa teve início com a indagação, em termos jocosos, de uma internauta para outra sobre o design de suas sobrancelhas.

Com milhares de postagens com as hashtags #nikebrows e #nikeeyebrows no Instagram, Twitter e Facebook, além de memes fazendo graça com o tema, queira você ou não, a brincadeira pegou mesmo.

Uma das que aderiu a onda foi a blogueira de maquiagem Jessica Chill, que tem mais de 16 mil seguidores, e sua foto com a sobrancelha modificada tem mais de 12 mil curtidas.

Os resultados podem , em alguns casos, parecerem até interessantes, mas em sua maioria ficam mesmo um desastre.

A maioria desenha o logotipo com lápis de maquiagem mesmo, mas algumas vão mais longe e depilaram o estranho design em seus rostos e claro existem tutoriais que te ensinam a fazer o mesmo.

Veja algumas fotos da nova moda e decida se vai aderir:

Você teria coragem?

Dá para variar nos estilos.