Blogueira transforma palavras de ódio em maquiagem incríve

CELEBRIDADES

Blogueira transforma palavras de ódio em maquiagem incrível

Date January 9, 2018 13:24

Nabela Noor é uma jovem blogueira de ascendência muçulmana que se cansou de comentários "gordofóbicos" e resolveu acabar com o preconceito em relação ao seu peso.

Nabela dá dicas de beleza e maquiagem, empoderando todas as mulheres em suas páginas nas redes sociais e se cansou de ler comentários ofensivos em seus posts.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seus 120 Kg não a impediram de se tornar uma modelo de referência no mundo da moda

A garota, que tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram e 400 mil inscritos em seu canal do Youtube, decidiu fazer um vídeo para acabar de uma vez por todas com as ofensas que recebia em suas redes sociais.

Nabela começa o vídeo escrevendo "porca", "gorda" e "feia" em seu rosto, então, emocionada, ela risca as palavras e escreve "eu me amo" substituindo as palavras negativas por uma mensagem positiva.

Em seguida, a blogueira aproveita as marcações que fez com as mensagens e termina o vídeo fazendo um tutorial de uma incrível maquiagem.

Na legenda da postagem Nabela escreveu:

"Falaram que eu deveria me matar por causa da minha aparência, mas à medida que minha confiança se fortaleceu, me tornei uma fortaleza de amor próprio que não pode ser quebrada pelas palavras de pessoas infelizes. Este vídeo é uma pequena vitória na minha revolução de amor próprio e mal posso esperar para continuar essa luta em 2018"

Sempre bem humorada, Nabela prova que a beleza pode estar em todas as formas e cores e dá um tapa na cara de parte da sociedade que insiste em dissiminar o ódio e o preconceito contra os gordinhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garoto com sobrepeso vira fonte de inspiração após compartilhar sua luta contra a balança