"Não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher": Marilia Mendonça fala sobre relacionamento e traição

Celebridades

December 18, 2017 17:37 By Fabiosa

Marilia Mendonça parece ser muito segura de si. No passado já esteve envolvida em polêmicas sobre seu peso e lacrou em respostas para a imprensa e em suas redes sociais, mas quando o assunto é relacionamento a coisa muda um pouco.

“Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher.", disse a cantora em entrevista ao "GShow", nos bastidores do "Festeja Brasil".

Marilia, que está solteira desde o fim de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto desse ano, se mostrou bastante ciumenta. "Se eu pegar conversa no celular, já é barraco e termino logo.", disse ela, que ainda afirmou que a atitude dependeria do conteúdo da conversa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de término, é a vez do ex-noivo de Marília Mendonça falar o que aconteceu

A autora do hit "Traição Não Tem Perdão", também falou sobre esse assunto. Ela contou que, apesar de já ter tentado perdoar, considera impossível que o relacionamento continue depois da infidelidade. “Não perdoo traição. Já vivi isso, falei que perdoei, mas sempre vivia desconfiada dele em tudo o que fazia. Não dá mais certo. É melhor partir para outra.", afirmou Marilia que já viveu a situação.

Durante a entrevista, a cantora ainda falou sobre o empodeiramento feminino e o papel que a nova geração de mulheres sertanejas têm no atual cenário do gênero musical. "Acho que a mulherada achou o caminho certo e foi acontecendo o movimento. Porque não tem como não ser um movimento depois de tantas mulheres fortes que chegaram, depois de tanto tempo sem ter mulher no sertanejo.”, decretou ela.

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marília Mendonça ironiza fofoca sobre seu beijo em ator e posta foto: “Notícia urgente”