Agora a viagem ao redor do mundo é possível e acessível p

INSPIRAÇÃO

Agora a viagem ao redor do mundo é possível e acessível por um preço singelo!

Date September 27, 2017 18:42

O sonho de muita gente é dar a volta ao mundo e é compreensível o porquê disso, afinal de contas, é uma das aventuras mais memoráveis que alguém pode ter em sua vida. Mas para quem nunca viajou, isso pode parecer impossível, porém, o pessoal do Guia Viajar Melhor resolveu esclarecer algumas dúvidas pertinentes para quem quer se envolver nessa incrível experiência que é dar a volta ao mundo.

Na verdade, já existem empresas que são especializadas nesse tipo de viagem e vendem um "pacote de viagem ao redor do mundo". Isso pode até parecer impossível, mas é verdade, e as empresas SkyTeam, Star Alliance e Oneworld são as mais conhecidas quando falamos nesse tipo de pacote.

Com esse tipo de empresa, você pode planejar quantos dias quer viajar e quais países quer conhecer em sua viagem. O período de viagem vai de 10 dias até um ano, e é você quem escolhe!

Thinnapob Proongsak/Shutterstock

Cada empresa conta com sua parcela de alianças com as maiores companhias aéreas do mundo, de forma que você possa viajar por qualquer país que tenha escolhido e que sonha conhecer.

Claro, os valores das passagens podem variar muito conforme a quantidade de paradas que sua viagem tem. Uma viagem que passa por 5 continentes e 16 lugares diferentes pode chegar a custar 4500 dólares por pessoa, mas você pode diminuir esse valor se quiser passar em menos locais.

O único porém é que você precisa sempre viajar na mesma direção, dando de fato uma volta ao redor do globo. E aí, que tal conhecer esse mundão?

Recomendamos para você: Mulher chama estranho para ir a um casamento com ela. Três anos depois, os dois se casam!