Aprenda a fazer embalagens de presente em casa

Dicas

September 13, 2017 19:39 By Fabiosa

Sempre que tem aquela festinha de aniversário a gente acaba deixando o presente pra última hora e, além de correr com ele, temos de pegar uma embalagem para presentes, o que geralmente deixamos para lá porque imaginamos que devemos ter alguma jogada em alguma gaveta de casa.

Mas as vezes ela não está lá na gaveta e você é pego com as calças nas mãos. É normal acontecer de seu filho ir para a festinha dos amigos da escola e você só comprar uma sacolinha simples para colocar o presente do amiguinho dele, mas isso na verdade é só preguiça de fazer uma embalagem bonitinha para homenagear o aniversariante.

anastasia-marie

Graças a internet, mil ideias podem surgir na hora de fazer uma embalagem para o presentinho, e você às vezes só precisa mesmo da criatividade e de alguns objetos que seu filho provavelmente usa na aula de artes.

Um papel sulfite branco pode ser uma das melhores brincadeiras que um papel de presente já fez, basta colocar um conjunto de giz de cera e escrever "para colorir" nele. Mas quem tem alguma habilidade com desenhos e recortes pode fazer os mais incríveis projetos tomarem forma e cor. Desde animais até frutas, você pode surpreender e fazer seu próprio papel de presente em casa, usando coisas do seu cotidiano e ainda deixar tudo muito lindo!

bluepurpleandscarlett

Ramos e flores secas também podem enfeitar sua embalagem, usando uma linha de tecido para deixá-los presos ao presente, talvez com uma mensagem escrita ou algo semelhante a isso. Um cartão postal ou uma foto também são ótimas escolhas na hora de criar sua própria embalagem.

Fonte: petiscos

Recomendamos para você: Saiba como evitar a retenção de líquidos!