Cadelinha retribui a sua salvadora como uma enxurrada de bei

ANIMAIS

Cadelinha retribui a sua salvadora como uma enxurrada de beijos

Date November 22, 2017 14:23

Muitos animais são verdadeiramente tratados como lixo, e o abandono é por vezes o menor dos maus tratos que eles sofreram, depois de tudo aquilo pelo que seus antigos donos os fizeram passar.

FCSCAFEINE / Shutterstock

Mas infelizmente, nossos amiguinhos são carinhosos demais, e sempre são super apaixonados por seus donos, mesmo depois dos maus tratos eles não deixam de amá-los.

Essa é mais uma história de abandono que iremos contar, mas o final dela é bem diferente do que você espera.

Veja também: Bebês fazem formatura ao sair da UTI, e o seu coração vai derreter!

Judy Obregón estava dirigindo por uma estrada em uma área conhecida como um terreno de despejo. Ou seja, as pessoas iam lá para largar cães.

Monika Chodak / Shutterstock

Ela estava vagando quando ouviu o choro baixinho de um cão. Sem pensar duas vezes ela foi até o pequeno para prestar seu auxílio. O patudinho estava manco, a coleira improvisada indicava que ele estava amarrado a uma cerca, mas que havia conseguido fugir e agora estava ali, a espera de que seus donos fossem buscá-la, como qualquer cão faria.

Judy a colocou no carro e então começou a se afastar. A cadelinha, Callie, apenas queria agradecer sua salvadora, e ficou ao lado dela a viagem toda, lhe dando muitos lambeijos.

Dá só uma conferida nessa fofurinha querendo agradecer Judy, uma doçura só.

Veja também: Mulher chama estranho para ir a um casamento com ela. Três anos depois, os dois se casam!