Caranguejo ninja pula pra fora da panela e ainda salva seus

NOTÍCIAS

Caranguejo ninja pula pra fora da panela e ainda salva seus amigos

Date September 21, 2017 14:42

Animais são como a gente, eles têm sentimentos, sentem dor, alegria, prazer e fome. E é por isso que muita gente tem aderido ao movimento vegetariano, em prol de preservar a vida de outros animais que são cruelmente abatidos para o consumo.

E sem dúvidas, quando falamos de consumo de animais, um dos atos mais cruéis que se pode fazer é o de cozinhar caranguejos, lagostas e siris, porque você os cozinha ainda vivos, assando sua carne, entranhas e pele lentamente até que eles estejam mortos e imóveis, com suas carapaças vermelhas.

A situação é desesperadora e muitos dos animais tentam sair de dentro da panela de forma alucinada. Mas é raro que algum deles escape da morte certa e de um prato com arroz e pirão, e mais raro ainda é esse fujão salvar a vida de seus companheiros crustáceos.

Pode parecer impossível, mas um vídeo realmente registrou o momento em que um caranguejo, ao enfrentar sua morte, escapa da frigideira, e além disso ele desce pelo fogão e desliga as chamas, salvando assim, por mais que temporariamente, seus irmãos de carapaça.

O caso aconteceu recentemente em um restaurante chinês chamado Lianyungang. O vídeo que foi divulgado em várias fontes na internet mostra toda a eletrizante cena onde o animal escapa e usa suas garras para salvar os outros. Dá só uma olhada no que aconteceu!

Recomendamos para você: Mulher chama estranho para ir a um casamento com ela. Três anos depois, os dois se casam!