Deborah Secco aparece com o rosto inchado e fãs especulam s

NOTÍCIAS

Deborah Secco aparece com o rosto inchado e fãs especulam ser uma cirurgia

Date 26 de outubro de 2017

Deborah Secco surgiu com o rosto um pouco inchado na gravação de uma vinheta de fim de ano para a Rede Globo neste fim de semana, e isso, é claro, chamou a atenção de muita gente.

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Em seu Instagram, os fãs acabaram especulando se a atriz havia passado por algum tipo de intervenção estética recente, mas em entrevista a um jornal, Deborah explicou que o visual era na verdade a consequência de uma virose. "Estava doente. Estou inchada do tanto de cortisona e antibiótico que tomei. Acabei de retomar a vida... Tive que cancelar a minha peça nos últimos dois meses. Ninguém faz procedimento para ficar feia. No caso eu estou horrenda, pareço uma bolacha. Mas, graças a Deus, já estou boa. As pessoas estão tirando bochecha e eu ia botar?", comentou ela, super bem humorada.

Recomendamos para você: Mulher chama estranho para ir a um casamento com ela. Três anos depois, os dois se casam!

Recentemente, a atriz também chocou vários fãs com uma revelação bombástica. Após ela ter afirmado que havia traído todos os seus namorados, ela também disse que tentou até seduzir o namorado de sua irmã.

"Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã. Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã da atriz) e falou: 'Quando é de uma, nunca mais é da outra'", comentou ela.

Tenso, viu!

Veja também: Saiba como evitar a retenção de líquidos!