Estes policiais estão dando o que falar na internet por conta da aparência deles

Inspiração

September 19, 2017 15:01 By Fabiosa

Quando a gente pensa em polícia, a primeira imagem que vem à cabeça é a de um grupo de homens sérios e carrancudos, não é verdade? Mas essa nem sempre é a realidade. Além de ajudar aos necessitados, alguns policiais galãs estão dando o que falar por aí depois de postar uma selfie despretensiosa na internet!

A foto, que foi postada no Facebook, já conta com mais de 393 mil likes, 144 mil comentários e 224 mil compartilhamentos. Tudo isso porque os internautas ficaram espantados com o visual impecável dos policiais, que por sua vez, ficaram chocados com a repercussão inesperada que a imagem teve na rede.

A foto postada na página do departamento de polícia foi removida, mas o perfil público de um dos policiais foi divulgado e lá podemos ver a foto que deu o que falar.

O post original ainda acompanhava a legenda:

Atualização: 1. Estamos morrendo com os comentários. Vocês conseguiram fazer nosso delegado corar; 2. As Sra. Nordman e Hamil estão gostando de saber que tem milhares de mulheres enlouquecendo pelos seus maridos; 3. Podemos confirmar que o policial Rengering (da direita e com o cabelo incrível) está, sim, solteiro; (…) 5. Por favor, não liguem para o 911 pedindo que esse grupo atenda sua ocorrência; 6. Vamos fazer um calendário. Obrigado por todos os comentários hilários, eles deixaram nossas horas por aqui melhores. Sobre o calendário, vamos tentar fazer algo bem rápido para arrecadar fundos e ajudar os afetados pelo furacão a se recuperarem.

A intenção inicial do post era apenas comunicar que o grupo estava pronto para o trabalho, que envolvia ajudar os moradores da Flórida após o furacão Irma. Eles são uns fofos, não é mesmo? Quem aí vai querer um calendário desses policiais?

Recomendamos para você: Saiba como evitar a retenção de líquidos!