Grazi Massafera afirma que quase desistiu de atuar no começ

NOTÍCIAS

Grazi Massafera afirma que quase desistiu de atuar no começo

Date 27 de outubro de 2017

Vilã em "O outro lado do paraíso", novela que estreou nesta última segunda-feira, Grazi Massafera acabou confessando que não tinha nenhum tipo de prazer em sua profissão no começo da carreira.

Ela, que fez sucesso em grandes produções do horário nobre da Globo, diz que já pensou até mesmo em desistir de atuar. "Antes, eu fazia por necessidade, porque eu não tinha profissão, e ser atriz era a profissão que tinha vindo para mim. Eu não amava o que eu fazia, estava fazendo por necessidade, dinheiro. Era mais sofrido ainda", admitiu ela em uma entrevista.

Recomendamos para você: Mulher chama estranho para ir a um casamento com ela. Três anos depois, os dois se casam!

Grazi ainda disse que, contudo, a profissão foi conquistando ela, pouquinho a pouquinho. "A dedicação e o foco são os mesmos, mas o que vem acontecendo agora é que eu tenho encontrado mais prazer em trabalhar como atriz [...] Fiz o caminho inverso de quase todos os atores".

@intimissimibrasiloficial #calzedonia @julianoezuel #maquiagem #ecabelo #eu #que #fiz

Uma publicação compartilhada por massafera (@massafera) em

"Fui encontrando atores no meio do caminho que eu fui admirando. Sou fã da Gloria Pires. Levei um susto no dia que ela me chamou pelo nome", completou.

Ela, que só recentemente conseguiu se livrar do estigma de ex-BBB, atualmente é uma das mais bem pagas atrizes brasileiras.

Veja também: Bebês fazem formatura ao sair da UTI, e o seu coração vai derreter!