Kim Kardashian curte relaxante fim de semana em resort com d

NOTÍCIAS

Kim Kardashian curte relaxante fim de semana em resort com diária de 14 mil reais

Date 25 de outubro de 2017

Depois de ter sido assaltada em Paris há quase um ano, Kim Kardashian deixou de lado as festas e baladas de Los Angeles, e comemorou a chegada dos seus 37 anos viajando e explorando as mais belas paisagens do deserto americano.

A empresária e socialite aproveitou para tomar um bom banho de sol enquanto descansava, e é claro, ela registrou tudo isso em seu Instagram Stories, no final de semana que passou no resort de luxo Amangiri, localizado no vale de Canyon Point, lá em Utah, nos Estados Unidos. Só para que você fique por dentro dos valores, caso queira ir lá ficar um dia ou dois, uma diária pode chegar a custar 14 mil reais, isso que nem estamos contando os impostos que são cobrados em cima desse valor.

Recomendamos para você: Mulher chama estranho para ir a um casamento com ela. Três anos depois, os dois se casam!

Porém, além de todas as comodidades básicas do quarto estão piscina e bar privados. Isso mesmo. A equipe do resort oferece ainda visitas guiadas até as montanhas, passeios de balã, aulas de pintura e de história sobre a cultura navajo, a tribo que originalmente ocupava aquela região antes da colonização.

boomerang be

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchats (@kimkardashiansnap) em

Até passeios à cavalo e aulas de yoga são ofertados lá. Um verdadeiro luxo!

Veja também: Saiba como evitar a retenção de líquidos!