Mamãe de maquiagem na hora do parto gera revolta na interne

NOTÍCIAS

Mamãe de maquiagem na hora do parto gera revolta na internet

Date 26 de outubro de 2017

Kamila Queiroz é maquiadora desde 2013, lá no Rio Grande do Norte. Uma de suas maquiagens acabou movimentando demais as redes sociais nos últimos dias, mais especificamente a rede social da engenheira civil Beatriz Amorim, de 28 anos, que apareceu maquiada no centro cirúrgico após ter dado luz à filhota.

Em seu post, ela falou sobre o aumento da busca desse tipo de serviço.

Nosso Pequeno Príncipe nasceu! E, com ele, uma luz acendeu em meu coração!!! Obrigada meu companheiro, por me dar segurança e tranquilidade para passar por esse dia com tanta serenidade!!! Foi tão natural que é inacreditável... só podia mesmo ser coisa de Deus!!! Te escolhi para ser o espelho do meu Pequeno Principe e essa é uma tarefa e tanto...que só poderia ser desempenhada por alguém incrivelmente incrível...esse alguém só poderia ser você,amor da minha vida!!! O quarteto fantástico (eu, vc, Júlia e Milla) ganha agora nosso surfista prateado... Obrigada mil vezes ao @hospitalmaterdei por todo suporte! A equipe é toda nota mil... meu muito obrigada à minha querida obstetra @anamarciacota , que além de muitíssimo competente, me deixando segura durante toda a gravidez e na hora do parto em si, é tão carinhosa e preocupada que chegou antes de mim o hospital! Da pra acreditar?!?! | | Gente,quero muito contar, com toda riqueza de detalhes, como foi, do início ao fim desse dia único em minha vida! Filmamos o que deu, e o que não deu pra filmar, vou relatar pra vocês numa produção que o @martinelli.raphael vai preparar com todo carinho pro meu canal do YouTube. O link sempre na descrição do meu IG, ok?! | | Obrigada pelas orações e carinho de todos por aqui! Amo vcs!!! ❤

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em

Em 2014, passei a maquiar muitas gestantes para os ensaios fotográficos e logo depois elas começaram a me procurar para o momento do parto. Afinal, quem não quer sair linda nas fotos, seja em qual estilo de foto for?”, questiona Kamila em entrevista. Foi exatamente por isso que Beatriz a procurou durante sua gravidez.

Recomendamos para você: Bebês fazem formatura ao sair da UTI, e o seu coração vai derreter!

Queria me sentir bem. O fim da gravidez é bem cansativo para a mulher. Tinha um filho de 1 ano e 10 meses quando minha filha nasceu, então já estava bem esgotada no final. Como o meu primeiro filho nasceu de uma cesárea de urgência, o parto da minha filha acabou sendo igual. Devido ao tempo entre uma gestação e outra, minha obstetra tinha medo de rompimento uterino em caso de parto normal. Com isso, tive a oportunidade de poder agendar e escolher a hora do nascimento, além de dar um toque a mais.

A maquiagem não era importante para mim, tanto que no [nascimento do] meu primeiro filho não teve, foi tudo muito rápido. Mas se eu tinha a possibilidade de fazer, se a obstetra tinha autorizado e indicado, por que não?" Ainda sobre a polêmica, ela manteve seu posicionamento,"Fiz, adorei e faria novamente. O importante é que deu tudo super certo, as fotos ficaram lindas. Com ou sem maquiagem, o momento é lindo e único”, garante Beatriz, que recebeu diversos comentários negativos por conta de sua escolha.

Bom dia!!! | • |

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em

E você? Teria feito o mesmo que ela fez? Concorda ou discorda com a escolha de Beatriz? Conta pra gente!

Veja também: Saiba como evitar a retenção de líquidos!