O que essa mulher fez pelo bebê da outra em um avião é em

FAMÍLIA & CRIANÇAS

O que essa mulher fez pelo bebê da outra em um avião é emocionante

Date September 13, 2017 22:25

Viajar de avião ao lado de uma criança chorando não é lá uma das experiências mais agradáveis do mundo, não é verdade? Mas quem mais odeia esse tipo de situação na verdade são os pais da criança, que além de tentarem acalmar o filho têm também de lidar com as pessoas ao seu redor que ficam lhe julgando sem nunca fazer nada para ajudar.

Mas recentemente a reação de uma mulher acabou viralizando depois de ela mostrar que ajudar uma família lidando com essa situação é uma forma bem mais simples e eficaz do que só ficar olhando de cara feia. Ela decidiu se oferecer para ajudar uma mamãe que viajava sozinha com três crianças e depois resolveu escrever um pouco sobre o assunto em sua página no Facebook.

Kesha Shonet também é mãe, e por acaso não estava voando com seus filhos naquele dia, mas por já ter passado por situações parecidas ela compreendeu que a pessoa com mais dificuldade ali era a mãe com seus três filhos. "É preciso uma aldeia para criar uma criança, certo? Como mãe de uma criança de três e outra de quatro anos, eu SEI disso. E eu também sei que crianças pequenas podem ser umas chatas…", disse ela em seu Facebook.

E ela descreveu tudo o que viu naquele dia. "Uma criança pequena gritando, um bebê chorando e uma criança mais velha muito bem comportada. Fora isso, uma mulher adulta estava segurando as orelhas com as mãos e fazendo as piores caras possíveis para essa mãe“, explicou. “ENTÃO… sendo um ser humano decente, eu não pude deixar aquela mãe se afogando. […] Eu me levantei do meu assento para ir algumas fileiras atrás e perguntar se ela precisava de ajuda (aparentemente, nada difícil de fazer) e ela imediatamente me entregou seu bebê.” E foi só ela pegar o bebê no colo que ele dormiu. Uma boa ação pode mudar muita coisa.

Recomendamos para você: Saiba como evitar a retenção de líquidos!