Conheça alguns dos maiores luxos que se pode ter em voo de primeira classe

Celebridades

March 13, 2018 17:14 By Fabiosa

Diga adeus aquele aperto da classe econômica. Desde menu de degustação, chuveiro individual e até hidratação de pele. Descubra o que algumas empresas oferecem aos clientes na primeira classe de seus aviões.

Aureliy / Shutterstosck.com

Parece Hotel

A Singapore Airline oferece uma experiência digna dos melhores hotéis do mundo aos seus clientes. O passageiro que tem o privilégio de voar no A380 da companhia, tem a possibilidade de voar em uma verdadeira suíte. Com apenas 6 lugares, essa parte superior do avião possui cabines com camas confortáveis e poltronas giratórias com design italiano. Quem estiver viajando em casal ainda pode unir as camas, formando uma confortável cama de casal. A suíte ainda possui televisão de 32 polegadas, porta-joias e até guarda-roupa.

Spa

O mesmo avião A380, mas da empresa Emirates, também tem camas confortáveis, televisão. O diferencial nesse caso é o que o cliente pode fazer fora de sua suíte. Caso esteja cansado de dormir ou assistir aos filmes exibidos na TV de alta qualidade, o passageiro pode pedir para prepararem um delicioso banho ou até mesmo solicitar serviços de beleza. A companhia oferece serviço de Spa em pleno voo. O cliente também não precisa se preocupar com as refeições, que são servidas na hora e quantas vezes ele quiser. Mas não é tudo. Na hora de dormir, que tal um pijama hidratante? Com cápsulas hidratantes, esse pijama cuida de sua pele enquanto você dorme.

tratong / Shutterstosck.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Symphony of the Seas é o maior navio do mundo, ele conta com 20 restaurantes, tobogã do tamanho dos prédios mais altos, robô no bar e até patinação no gelo

Chef

Na opção luxuosa da Etihad, as refeições são preparadas individualmente por um chef de cozinha seguindo a escolha do passageiro. Além disso, cada cabine é fechada, deixando o cliente com privacidade total.

Com voos assim, qualquer viagem fica especial, não?

Mikhail Starodubov / Shutterstosck.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Elon Musk enviou um carro elétrico ao espaço e isso não é mais uma “fake news”