Para coelho nenhum botar defeito! Veja algumas variedades de

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Para coelho nenhum botar defeito! Veja algumas variedades de ovos que vão bombar nessa páscoa

Date March 16, 2018 14:22

Você se lembra daquela época em que os ovos de páscoa só variavam no tamanho? Pois as coisas mudaram completamente. Hoje em dia não há mais limites para a criatividade quando o assunto é ovo de páscoa. Seja por problemas de intolerância a algum tipo de ingrediente ou até mesmo para não dar aquele deslize na dieta, não faltam opções de ovos com ingredientes inusitados.

Africa Studio / Shutterstock.com

Descubra agora 2 opções para sua páscoa que não deixam de ser deliciosas apesar de todas as mudanças nas suas composições.

Amargo

Esse tipo de chocolate é considerado saudável e alguns estudos apontam que o consumo dele pode ajudar na diminuição das taxas de colesterol ruim (LDL) e no aumento de HDL (colesterol bom), evitando a obstrução das artérias e prevenindo contra problemas cardíacos. Existem 3 tipos de chocolate amargo: o meio amargo tem uma composição de 35 a 50% de cacau, o amargo contém 50 a 75% de cacau e o extra amargo tem entre 75 e 85% de cacau.

Paulo Vilela / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Saiba como o consumo de chocolate pode deixar de ser um pesadelo

Proteína Pura

Quer comer aquele chocolate na páscoa sem sentir culpa pela malhação desperdiçada? Essa versão de ovo de páscoa é especialmente feita para aqueles viciados em exercícios ou aqueles que não querem deixar a dieta de lado mesmo no momento de degustar um chocolate. O chocolate com Whey Protein contém uma concentração de proteína quatro vezes maior que as existentes nos chocolates ao leite e três vezes maior que as versões de chocolates amargos. Ele é produzido com a própria proteína do leite e recebe uma carga extra de proteínas isoladas.

And-One / Shutterstock.com

E ainda existem as versões sem gluten, sem açúcar, zero lactose e até vegana. Agora você pode comer seu chocolate sem culpa nessa páscoa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Inventaram o chocolate funcional! Ajuda a evitar o câncer de cólon, não tem lactose e ainda é gostoso