“Quarentona” com corpinho de vinte! Adriane Galisteu nã

“Quarentona” com corpinho de vinte! Adriane Galisteu não para de surpreender

Celebridades

March 13, 2018 19:02 By Fabiosa

Quem vê as fotos da bela Adriane Galisteu hoje, não acredita que ela nasceu no ano de 1973. Aos 44 anos, Adriane ainda arranca elogios de seus fãs por onde passa.

Adriane nasceu em São Paulo, onde viveu até os 18 anos no bairro da Lapa. Sua família passou por momentos difíceis quando seu pai faleceu em 1989 por conta de um infarto fulminante. Seu pai sofria com alcoolismo, o que acabou o levando a ter problemas de saúde. Nesse momento, com apenas 15 anos, Adriane teve que trabalhar para sustentar a mãe e o irmão.

Na Paz depois de 10km #loverunning SEGUNDA SEM PREGUIÇA! www.adrianegalisteu.com.br

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em

Adriane começou a carreira de modelo ainda muito jovem. Aos 9 anos ela já participava do comercial do McDonald’s. Chegou a fazer parte de um grupo musical chamado Meia Soquete, onde se arriscou cantando e dançando. O grupo durou 3 anos e lançou 2 LP’s.

Em 1993, Galisteu participou do videoclipe da música No te preocupes más. A música era do grupo El Simbolo, que cantava um estilo de Pop/Dance latino. Essa canção estourou na Argentina, Brasil e Espanha naquele ano, e Adriane aproveitou o momento para alavancar sua carreira.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sombra e água fresca! Letícia Colin compartilha momento de paz e seguidores não poupam elogios

Adriane também atraiu muita atenção durante o período em que namorou o piloto Ayrton Senna. O relacionamento durou aproximadamente 1 ano. Em 1995 ela lançou um livro contando esse período que passou ao lado de Ayrton. O título do Livro era O Caminho das Borboletas. Desde então, Galisteu tem seguido a acarreia de apresentadora, já tendo passado por diversos programas, como o Superpop e o Domingo da Gente.

Hoje em dia, Adriane tem seu canal no Youtube onde entrevista seus convidados, fala de moda e saúde, entre outros temas.

Por falar em saúde, Galisteu continua com tudo em cima. Sempre postando sua rotina de exercícios em suas redes sociais, a apresentadora mostra que está melhor do que muita “novinha” por aí, e sempre recebe muitos elogios de seus seguidores. Que saúde!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Baba, Baby! Kelly Key impressiona seguidores com cintura finíssima em foto na praia