Nicole Bahls exagera no Photoshop e foto postada recebe crí

CELEBRIDADES

Nicole Bahls exagera no Photoshop e foto postada recebe críticas até dos fãs: "Miga, cadê o sovaco?", escreveu uma seguidora"

Date March 15, 2018 19:58

Sempre em foco, a ex-panicat Nicole Bahls agora apareceu por um motivo não tão bom assim. Claro que algumas pessoas acreditam que não existe publicidade ruim, mas não parece ser o caso dessa vez. A bela foi muito criticada após ter postado uma foto que - segundo os seguidores das suas redes sociais - foi retocada em excesso. O motivo das críticas foi o uso exagerado de Photoshop na foto.

Um dos seguidores comentou: “A gente sabe que todos os famosos usam Photoshop, mas esse aí tá demais”. E seguiram vários outros comentários criticando o excesso de manipulação na foto: “Cadê o sovaco???”.

Nicole Bahls ficou famosa ao ser eleita Musa do Brasileirão, concurso organizado pelo programa Globo Esporte no ano de 2007. Ela venceu o concurso representando o estado do Paraná. Com o sucesso do concurso, Nicole ganhou destaque e acabou sendo convidada a se tornar integrante do programa Pânico, ainda na fase da emissora RedeTV.

A modelo, que nasceu em Londrina (PR) também já participou de uma edição do reality show A Fazenda da Record. Em seu período como repórter do programa Pânico, agora na Rede Bandeirantes, a modelo cobria festas e eventos onde entrevistava os famosos, tudo isso com muito humor bem no estilo do programa Pânico.

Bom dia usando biquíni de abacaxi que eu amo da @planet_body

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Reese Witherspoon publica fotos com cabelos ruivos e seus fãs vão à loucura

Nicole também já apresentou seu próprio programa, o Corpo em Forma em um canal de TV por assinatura. Em 2016 ela foi contratada como assistente de palco no programa do canal Multishow, Ferdinando Show.

Mesmo com tanta polêmica em torno da foto, a modelo ainda continua recebendo mais elogios pela bela forma do que críticas. Só na sua conta do Instagram são mais de 4,3 milhões de seguidores.

Dia de escolher minhas frutas no @borabora_hortifruti

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Mas todos sabem que a polêmica do uso de Photoshop sempre existirá. Não foi a primeira vez e nem será a última.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gisele Bündchen irá lançar um livro de memórias e de autoajuda